No palco, Sarah, de 17 anos, dá tudo de si. Quando ela atua, há um instante de suspense, um momento em que ela parece se transformar completamente em seu personagem. O que está por trás da presença radical de Sarah? Um segredo sombrio que ela está tentando expressar.