Kéria, uma enérgica menina indígena de onze anos, encontra um bebê orangotango órfão, Oshi, nas selvas de Bornéu. Para colocá-lo em segurança, ela o leva para uma reserva próxima. Mas seu ambicioso pai, que trabalha como madeireiro, se une a um caçador ilegal para roubar o animal.