Quando o tímido e de meia-idade Chris Cross resgata uma menina malvada de rua, chamada Kitty, das sarjetas de Greenwich Village, ele mergulha de cabeça em um redemoinho de lascívia, roubo, fraude e vingança.
Uma relíquia dos anos de Fritz Lang em Hollywood, Almas Perversas é o filme noir no seu mais sombrio e perigoso: um drama chocante de crime e desejo, rico em complexidade e sem restrições. Edward G. Robinson nunca esteve melhor, e Joan Bennett é uma femme fatale deliciosamente desprezível!