Um professor se joga da janela da sala de aula na frente dos alunos. Pierre, o professor substituto, nota que seis deles permanecem estranhamente calmos e impassíveis. Os adolescentes parecem preparar um misterioso plano depois das aulas, e Pierre acaba por se ver envolvido nesse jogo sinistro.