Em Scoop: O Grande Furo, Londres é o cenário para as travessuras de um mágico, um aristocrata suspeito, um jornalista morto e outra viva! Uma comédia maluca que finalmente dá a Scarlett Johansson a chance de ser engraçada, dando um charme único à tagarelice de Woody Allen.