Neste retrato emocionante de um ícone esportivo, Asif Kapadia apresenta uma abordagem única da forma documental. Construído de forma ambiciosa como um thriller enervante, o apelo e a arte de Ayrton Senna são profundamente convincentes e comoventes até para quem não entende de automobilismo.