Señoritas
O filme gira em torno de Alejandra, uma jovem de classe média de Bogotá, e sua rotina diária – se arrumar para sair, festejar com os amigos, sair com os meninos. Ela é vista tanto em seus momentos quanto em suas interações com o mundo, enquanto navega no terreno do sexo, desejo e identidade.