Nora, uma atriz de teatro bem-sucedida, reencontra o pai distante, Gustav Borg, um diretor de cinema outrora renomado que planeja um retorno com um roteiro inspirado na família. Após Nora recusar o papel principal, Gustav volta suas atenções para uma jovem estrela de Hollywood em ascensão.