Sexy Beast
Gal Dove, um arrombador de cofres aposentado, leva uma vida tranquila na costa sul da Espanha. Mas tudo muda quando seu antigo parceiro Don Logan, conhecido como o criminoso mais psicopata de Londres, reaparece, trazendo problemas do passado.
A estreia de Jonathan Glazer apresenta uma visão incomum dos expatriados ingleses na Espanha neste filme extravagante. Captando com perfeição a atmosfera decadente do submundo da Costa de Sol, Sexy Beast conta com os brilhantes Ben Kingsley e Ray Winstone.