Shadow
O épico wuxia de Zhang Yimou revisita a era mítica dos Três Reinos, misturando intrigas da corte com lutas de espadas hipnotizantes para evocar a beleza e o terror da luta pelo poder. Com tons de branco e cinza, a elegante paleta de cores aumenta o efeito macabro do derramamento de sangue.