Com quase trinta anos, Shaun leva a vida à deriva entre os amigos, o apartamento e o pub do bairro, deixando pouco espaço para a namorada Liz. Quando ela termina com ele, Shaun decide se acertar, justo quando um surto zumbi mergulha Londres no caos.
O diretor engenhoso Edgar Wright e seu encantador grupo de atores estrearam seus talentos na telona com este tributo grotesco ao cinema de zumbis de Romero. Proporcionando comédia pura e sanguinolência em igual medida, Todo Mundo Quase Morto perdura como um coquetel atemporal do cinema de gênero.