Shirley Adams
Produzida por Roland Emmerich, esta estreia impactante de Oliver Hermanus (A História do Som) expõe o trauma oculto causado pela violência das gangues. A câmera inquieta reflete o colapso interior de uma mãe em luto, cujo tormento encarna o sofrimento da classe trabalhadora sul-africana.