O mestre japonês Hirokazu Koreeda ganhou a Palma de Ouro em Cannes por este drama sobre uma família que vive à margem da sociedade. Com humanidade e compaixão singulares, esta obra-prima intimista é uma crítica sutil e poderosa à divisão de classes no Japão.