Shortbus
Um seguimento audacioso de Hedwig – Rock, Amor e Traição, Shortbus de John Cameron Mitchell é um drama erótico e uma comédia sexual, um filme aborda o espectro da sexualidade de diversos pontos de vista. Inclui uma homenagem bônus a O Império dos Sentidos de Nagisa Oshima.