A banda de punk rock Sex Pistols se aventura em sua primeira turnê nos EUA. O baixista temperamental Sid Vicious leva sua namorada conturbada, Nancy. A relação turbulenta encurta a paciência de colega de banda e gerente, enquanto mergulha o casal nas profundezas do vício em drogas e co-dependência.
Interpretando o líder do Sex Pistols Sid Vicious e sua namorada Nancy Spungen, Gary Oldman e Chloe Webb se mostram uma dupla eletrizante no filme biográfico clássico e cult de Alex Cox. Com trilha sonora original de Joe Strummer do The Clash, e uma jovem Courtney Love em um papel coadjuvante.