O diretor americano de mumblecore Joe Swanberg faz uma análise autorreflexiva da criação de filmes indie. Questões semelhantes às de The Zone são habilmente distorcidas durante a produção de um filme de terror, onde o ciúme está presente entre atores, diretores e amantes.