O papel duplo de Michael B. Jordan é apenas mais uma das muitas escolhas ousadas na eletrizante história de arte e exploração de Ryan Coogler. Uma mistura heterogênea de história americana, música blues, sexo e comédia, Pecadores é um blockbuster atrevido impossível de categorizar.