Sister Midnight
Presa no inferno da vida de casal, Uma se transforma em uma personagem perturbadora e implacável que dá rédea solta a seus próprios impulsos selvagens.
O tilintar de pulseiras de casamento se transforma em raiva incandescente na macabra comédia em 35mm de Karan Kandhari. Estrelado por Radhika Apte como uma esposa de espírito livre, esta visão surreal de Mumbai dá origem a surpresas sangrentas entre os lençóis.