Sivas
Numa aldeia anatólica sombria, Aslan salva Sivas, um cachorro de luta deixado para morrer após perder um combate brutal. Ele tenta usar Sivas para impressionar seus colegas, em especial a menina de quem gosta, e até organiza uma luta amadora com o cachorro de outro menino.
Nesta estreia premiada em Veneza, Kaan Müjdeci documenta os destinos comuns de um menino e um cão, que precisam ser fortes para sobreviver. Ao refletir o patriarcado da cultura da Anatólia por meio de uma história de amadurecimento, Müjdeci apresenta um confronto inquietante para o cinema turco.