Skate Story: Shortplay Depth I
Impulsionada por uma trilha sonora celestial, a inovação estética de Skate Story, de Sam Eng, resplandece na escuridão cósmica. No deslumbrante primeiro capítulo do jogo, a determinação lunar do jogador se destaca em uma busca astral para superar limites e enfrentar um poder supernal.