Skies of Lebanon
Inspirada na sua própria saga familiar, a estreia enfeitiçante de Chloé Mazlo confia no poder do amor acima da precariedade dos tempos de guerra. Com um toque arrebatador de Alba Rohrwacher, o filme desliza entre ação ao vivo e animação, propondo uma nova abordagem para recontar a História.