Certa noite em 1995, Kevin, de quatro anos, e Kaylee, de seis anos, acordam e não encontram o pai. Aos poucos, portas e janelas da casa começam a sumir. Conforme passam as horas, os acontecimentos perturbadores só aumentam. Estariam presos num pesadelo? Será que conseguirão acordar?
Fenômeno do boca a boca, o filme surreal de Kyle Edward Ball explora as possibilidades do terror de micro-orçamento. Aproveitando suas limitações técnicas para criar uma ambientação inquietante e liminar, esta história de casa mal-assombrada desperta o medo primordial da escuridão.