Smash His Camera
Jacqueline Kennedy Onassis o processou e Marlon Brando quebrou seu maxilar. A história do notório e injurioso paparazzo Ron Galella abre uma caixa de Pandora quanto a questões que vão do direito à privacidade, à liberdade de imprensa e ao sempre crescente vórtice do culto às celebridades.
Se nunca pensou que um paparazzo pudesse se tornar um ícone, bem, este documentário demonstra o contrário – eis um retrato de Ron Galella, personagem feito à medida para o trabalho. Vencedor do Prêmio de Direção no Festival de Cinema de Sundance, este é um passeio divertido pelo mundo do estrelato.