Uma era glacial pós-apocalíptica obriga os sobreviventes da humanidade a embarcar em um super trem de superfície planetária com motor de movimento perpétuo e um sistema de classes cruel. Um dos mais pobres no trem arrisca tudo para iniciar uma revolta pelo controle do motor e o futuro do mundo.
Antes do sucesso mundial de Parasita, Bong Joon Ho fez seu primeiro longa em inglês com esta visão do mundo à beira do colapso. Embarque nesta aventura com um elenco de estrelas incluindo Octavia Spencer, Tilda Swinton, John Hurt e Song Kang-ho. Que comece o conflito entre a hierarquia de classes!