Sofia and the Stubborn Man
Um veículo para a lendária atriz espanhola Carmen Maura (musa frequente de Almodóvar), este conto de fadas contemporâneo encantador é impulsionado pela sua atuação central, quase silenciosa. Maura é a igualmente destemida Sofia, uma mulher motivada a acabar com a monotonia de sua vida.