O trabalho da franco-colombiana Laura Huertas Millán oscila discretamente entre diversas disciplinas, desafiando a categorização. Uma de suas autointituladas “ficções etnográficas”, Sol Negro é uma análise misteriosa e imersiva do desespero, dos laços familiares e do poder da resiliência feminina.