Solaris
O psicólogo Kris Kelvin viaja para a estação espacial Solaris para investigar um estranho fenômeno que atingiu a tripulação. Quando ele passa a experimentar os mesmos sintomas, ele mergulha nas profundezas escuras de sua própria consciência.