Something, Anything
Um excelente drama de um despertar espiritual em tempos de crise, Something, Anything é uma obra poderosa de Paul Harrill, embora subestimada. Um filme independente e com um propósito, que aborda as promessas da transformação: quando, de repente, você perde tudo aquilo que queria.