A comédia excêntrica de Jonathan Demme vira o clichê do marido mulherengo de cabeça para baixo para celebrar a emoção de desobedecer às regras e fugir das responsabilidades. Jeff Daniels e Melanie Griffith são incríveis como uma dupla dinâmica fugindo do passado.