O astro de Hollywood libertino Johnny Marco passa os seus dias no hotel de luxo Chateau Marmont em Los Angeles. Quando sua ex-esposa abandona a filha de 11 anos do casal do lado de fora do hotel, o ator deve modificar seu estilo de vida hedonista e enfrentar lentamente o vazio de sua existência.