Somniloquies
Véréna Paravel e Lucien Castaing-Taylor (Leviatã) apresentam este mergulho hipnotizante no inconsciente sádico. Juntando imagens obscenas e muitas vezes divertidas de fala durante o sono com imagens confusas de corpos dormentes, o filme é uma exploração cativante dos limites da mente e do corpo.