Songs for Drella
Vinte anos depois que Lou Reed e John Cale dissolveram o Velvet Underground, eles se reuniram brevemente para gravar “Songs for Drella”. Capturado pela câmera neste filme, o álbum explora a vida, sonhos, aspirações e medos do mentor e gerente da banda, Andy Warhol.
Cheio de lembranças, este relato de Lou Reed e John Cale sobre a vida de Andy Warhol é um lembrete para manter seus amigos por perto antes que seja tarde demais. Dirigido por Ed Lachman, que também filmou a ode de Todd Haynes ao Velvet Underground, este filme é uma reunião de gigantes artísticos.