Paris, 1993. Jacques é um escritor e pai solteiro que tenta manter o romance e o senso de humor apesar de uma vida conturbada. Enquanto está na Bretanha, ele conhece Arthur, um aspirante a cineasta que está explorando sua sexualidade e quer fugir da vida no campo.