Sorry We Missed You
Ricky e sua família têm travado uma batalha difícil contra as dívidas desde a crise financeira de 2008. Quando Ricky começa seu próprio negócio como motorista de entregas, tem a chance de recuperar a independência. Mas quando ele e sua esposa tomam rumos diferentes, tudo sai dos trilhos.
Diretor proeminente do realismo político da Grã-Bretanha, Ken Loach lançou esta acusação contundente da “gig economy” depois de ganhar a Palma de Ouro com Eu, Daniel Blake. Poderosamente intimista, Sorry We Missed You condena intensamente as práticas destruidoras do mercado de trabalho moderno.