Premiada em Cannes, esta obra incomparável de Mascha Schilinski orquestra ecos de experiências passadas em um cinema poético transcendente. Ao fazer emergir imagens evocativas e douradas das sombras da feminilidade, Sound of Falling confirma o enorme talento de sua ambiciosa roteirista e diretora.