Spa Night
Com o atual sucesso de The Wedding Banquet, o primeiro longa-metragem de amadurecimento de Andrew Ahn também aborda a experiência queer asiático-americana. Uma ode sincera ao vibrante bairro coreano de Los Angeles que também analisa os preconceitos não ditos dentro dessa comunidade.