O casamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles já esfriou há muito. Apesar dos rumores de casos extraconjugais e divórcio, a família real tenta manter as aparências durante o Natal em Sandringham. Como sempre, há refeições fartas, drinques, tiros e caçadas. Mas este ano será diferente.
Um filme de casa mal-assombrada narrado com uma subjetividade em espiral, a hipnótica fábula de Pablo Larraín sobre Diana tem mais em comum com O Iluminado do que com The Crown. Com uma magnífica Kristen Stewart e trilha sonora de Jonny Greenwood, Spencer combina maximalismo formal e high cramp.