Outro filme rebelde e instigante de Harmony Korine. Spring Breakers: Garotas Perigosas é um olhar hipnótico, descarado e iconoclasta sobre garotas que ultrapassam todos os limites. E conta ainda com James Franco em uma atuação irreconhecível e excelente.