Filmado com uma câmera ultrapassada, Paraíso Fétido nos situa numa comunidade de reabilitação que aloja um grupo de personalidades coloridas e cáusticas. Uma visão lúcida da afirmação de Sartre de que “o inferno são os outros”, escrita com um sincero sentido de anarquia. Estranhamente sublime.