Storm Children, Book One
A narrativa majestosamente paciente de Lav Diaz investe seus raros documentários com concentração e poder incomuns. A devastação histórica e psíquica de seus dramas épicos aqui se torna estimulantemente física quando focada nos detritos e na sobrevivência pungente de crianças após o Tufão Yolanda.