O preguiçoso nova-iorquino Willie cria um vínculo inesperado com sua jovem prima húngara Eva quando ela faz uma visita surpresa. Mais tarde, Eva vai morar com sua tia em Cleveland, e Willie leva seu melhor amigo Eddie para visitá-la, resultando em uma viagem estranha e agitada até a Flórida.
Uma fatia poética da Americana excêntrica, este sucesso de Jim Jarmusch é um filme de estrada indie com um diferencial. Desde as redondezas precárias do Lower East Side até as grandes praias da Flórida, ele capta os pequenos e curiosos detalhes da vida na estrada em seu próprio ritmo cintilante.