Strasbourg 1518
Strasbourg 1518 é inspirado em um episódio inexplicável que atingiu a cidade de Estrasburgo em julho de 1518. O que começou com algumas pessoas dançando no calor do verão rapidamente se tornou uma epidemia que tomou a cidade durante três meses, com centenas compelidos a dançar incontrolavelmente.
Inspirado na epidemia de dança de 1518, este curta de Jonathan Glazer (Sob a Pele) foi feito durante o isolamento social da pandemia de 2020. Com a trilha sonora hipnótica de Mica Levi e alguns dos maiores dançarinos da atualidade, Strasbourg 1518 brinca com a natureza agitada dos tempos modernos.