Determinado a perder a virgindade antes de completar 16 anos, o adolescente galês Oliver se propõe a conquistar sua colega Jordana. Em casa, seu foco é manter a família unida: seu pai parece indiferente ao fato de que a mãe de Oliver está se rendendo aos encantos de um guru espiritual duvidoso.