1993. Aos seis anos, Frida deixa a casa dos avós em Barcelona para viver no campo com os tios após ficar órfã. Mas o calor do verão e do afeto familiar não são o bastante. Adaptar-se à nova vida é um desafio delicado.
Antes do premiado Alcarràs, Carla Simón encantou o público com esta autobiografia sensível, contada pelos olhos de uma criança. Com atuações infantis impressionantes, o filme carrega o frescor da vida real com todo seu acaso, dor e beleza.