Summer of Giacomo
Giacomo, de 19 anos, acaba de recuperar sua audição e vai ao rio com sua amiga Stefania, de 16 anos. Enquanto passeiam pelos bosques ensolarados do nordeste da Itália, eles se perdem e se entregam a uma tarde que se estende como um verão inteiro.