Suna, uma mulher de cerca de cinquenta anos e sem renda, casa-se com um idoso para garantir um teto. Embora cuide dele, sente repulsa pela intimidade do casal. Oprimida pela situação, entra em depressão e passa a beber às escondidas para suportar o desespero.
Capturando a tensão entre o desejo de liberdade e o peso das obrigações da vida, Suna é uma reflexão assombrosa sobre o confinamento e libertação. Em uma narrativa contida, porém profunda, Çiğdem Sezgin constrói um universo em que a inconformidade é vital e perigosa ao mesmo tempo.