Super Happy Forever
Após a morte repentina de sua esposa, o rabugento e apático Sano retorna à cidade litorânea de Izu, onde ele e Nagi se conheceram. Com seu amigo Miyata, ele redescobre a ilha à sombra de sua dor, enquanto as lembranças de seu encontro com Nagi voltam à tona.
Um brinquedo de plástico e um boné de beisebol: um primeiro encontro inebriante transforma objetos banais em totens nesta ode à coincidência. Kohei Igarashi capta as intimidades do amor nascente sem qualquer sentimentalismo, passando para algo mais sofisticado e revigorante.