Supersonic
A história da banda Oasis, fenômeno rock dos anos 1990, desde sua ascensão explosiva da classe trabalhadora de Manchester até a fama global. Entrevistas com a banda, imagens de arquivo ao vivo e cenas de bastidores reconstroem vislumbres de sucesso, caos e brigas entre irmãos.