Olivier Assayas restringe seu interesse pela memória à primavera da pandemia de 2020 neste filme enganador: profundo, ainda que pareça leve à primeira vista. Flores silvestres desabrocham enquanto o elenco dá vida a neuróticos burgueses e suas namoradas no próprio lar do diretor, na Ilha de França.