Suspíria
O giallo psicodélico de Argento é um terror gótico em cores vívidas. Com visuais afiados, trilha sombria da banda Goblin, roteiro perturbador vindo da parceria do diretor com Daria Nicolodi e direção de arte meticulosamente estilizada, Suspiria é uma das experiências mais arrepiantes do cinema.